Pesquisar
Pesquisar

Festival Novos Talentos chega ao final com mulheres dominando o pódio

Campeãs do Festival: Lenny e Laís

As mulheres se destacaram na final do Festival Novos Talentos e dominaram o pódio conquistando os três primeiros lugares nas duas categorias – Geral e Modão. Laís Azevedo, Júlia Paes e Haras ficaram com o primeiro, segundo e terceiro lugares respectivamente. Já no Modão, Lenny Tinoco ficou com o título, Isadora Marins em segundo lugar e “As Bitters”, em terceiro.

Júlia Paes e Isadora Marins ficaram em segundo

A vencedora da categoria Geral, Laís Azevedo, elogiou a produção do Festival e destacou a oportunidade de participar do evento. “É claro que estou super feliz com a vitória, mas, para mim, participar foi o mais importante. Pude ver o quanto evolui nos últimos dois anos. A organização está de parabéns porque o Festival traz uma oportunidade para quem gosta de cantar. Foi uma experiência incrível”, declarou.

Já a vencedora da categoria Modão, Lenny Tinoco, achou a experiência emocionante. “Foi uma surpresa gratificante. O mais importante é valorizar eventos como esse que são criados para apoiar a Cultura. Parabéns aos organizadores”, disse a campeã.

Com o apoio institucional da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Prefeitura de Rio das Ostras e Câmara Municipal, o Festival Novos Talentos, que teve a produção de Mariza Gomes, Sandra Cesário e Hiata Anderson, ofereceu uma premiação total de R$ 15 mil.

As Bitters Haras

FESTIVAL NOVOS TALENTOS GOSPEL – Quem quiser mostrar seu talento musical, pode se preparar para a segunda edição do Festival Novos Talentos Gospel. As inscrições já estão abertas pelo link https://forms.gle/K7mSRuSmrFQ5Mi9q7. Com início previsto para 7 de outubro, essa edição será realizada no Teatro Municipal Joel Barcellos. 

Compartilhe essa notícia:

Veja também...