Search
Search

Projeto une crochê, histórias e conexão feminina em Rio das Ostras

Encontros serão coordenados por Roberta Damasco

Uma iniciativa que une o crochê e o desenvolvimento pessoal está com turma aberta em Rio das Ostras. A CrochêTerapia, que oferece um espaço de autocuidado e conexão, é uma parceria com a Fundação Rio das Ostras de Cultura, responsável por gerenciar o Café Cultural do Parque dos Pássaros, local dos encontros semanais todas as sextas-feiras, das 15h às 17h.

O projeto une criatividade e troca de histórias. Para participar, não é preciso ter experiência com crochê, apenas a vontade de aprender. Em cada mês, as conversas e as peças criadas serão inspiradas por contos do livro “Mulheres que Correm com os Lobos”.

Com início na próxima sexta-feira, 12 de setembro, a CrochêTerapia se estende até dezembro e será coordenada pela artesã Roberta Damasco. O investimento mensal é de R$ 30, e as inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas pelo link https://www.naturaldedamasco.com.br/crocheterapia-2/.

O Café Cultural fica dentro da Unidade de Conservação Parque dos Pássaros, localizado na Rua Petrópolis, s/nº, no bairro Jardim Mariléa.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...