Search
Search

Oficinas de artesanato gratuitas com inscrições abertas

Oficina de macramê faz parte da programação da semana

Moradores de Rio das Ostras têm uma nova oportunidade de aprimorar gratuitamente as suas habilidades em diversas técnicas de artesanato. As atividades desta semana são ministradas por profissionais dos coletivos Jubarte e Quiosque do Artesão e são fruto de uma parceria entre o Shopping Plaza e a Fundação Rio das Ostras de Cultura (Froc).

A programação das oficinas que serão realizadas desta segunda, 13, a quinta-feira, 16 de outubro, está diversificada, incluindo aulas de sousplat de juta e fio, boneca de pano, bordado, crochê, fuxico, pintura em tecido, filtro dos sonhos e macramê.

Com participação gratuita, as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no Ateliê Plaza / Espaço do Artesão, local onde são realizadas as aulas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Dia da SemanaDataHorárioTécnica EnsinadaInstrutor(a)
Segunda-feira13/1015hSousplat de juta e fioAlessandra Prata
17hBoneca de PanoJacileia Ferreira
Terça-feira14/1015hBordado e CrochêLuirene e Clarisse Ventura
17hCordão para CelularIza de Melo
Quarta-feira15/1015hFuxicoMaria do Socorro
18hPintura Divertida em TecidoZeth
Quinta-feira16/1015hFiltro dos SonhosKafu Artes
17hMacramêIza de Melo

Compartilhe essa notícia:

Veja também...