Search

Artesanato será o tema da Feira Cultural Vila Rainha neste sábado

Por conta do sucesso da primeira edição, a Fundação Rio das Ostras de Cultura decidiu repetir o tema da primeira edição da Feira Cultural Vila Rainha e vai apresentar neste sábado, dia 15, das 14h às 18h, na Casa de Cultura, exposição e venda de Artesanato, lembrando que a Gastronomia Artesanal também estará presente no evento.

Durante a tarde, o público que for prestigiar os artistas vai poder ver e adquirir trabalhos manuais, montagens, design de manualidade, artesanato contemporâneo, costura criativa e bioartesanato. Além disso, a gastronomia também estará presente com quitutes e delícias preparadas de forma artesanal.

Os artistas e fazedores de cultura que quiserem participar da Feira Cultural Vila Rainha como expositor ou se apresentar, devem entrar no grupo do seu segmento através do QRcode disponível nos Cards e na bio da página @froc.oficial no Instagram, através do Link-tree. Os interessados também podem entrar em contato com Aline Barbosa (22) 98123-5205 ou Rodrigo Pontes (21) 99923-4234.

SERVIÇO:

FEIRA CULTURAL VILA RAINHA

Data: Sábado – dia 15 de julho

Horário: 14h às 18h

Local: Casa de Cultura – Rua Bento Costa Jr, 70 – centro

Entrada Livre

Compartilhe essa notícia:

Veja também...