Casa de Cultura Bento Costa Jr recebe Feira Cultural Vila Rainha no final de semana

Edição acontece no sábado e no domingo e vai apresentar os segmentos de Cultura Popular/Geek

O sucesso da Feira Cultural Vila Rainha, realizada aos sábados, na Casa de Cultura Bento Costa Júnior, pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, vem crescendo a cada dia. Neste final de semana o público vai poder prestigiar os artistas da Cidade nos dois dias do final de semana, sábado e domingo, dias 16 e 17, das 14h às 18h.

No sábado, dia 16, os artistas serão do segmento da Cultura Popular/Geek e Gastronomia Artesanal. Além de curtir quadrinhos, roupas, objetos, figurinhas, personagens, Role Playing Game (RPG), Cosplay, K-pop, sword play, otaki, literatura, jogos de tabuleiro, clubes sociais, música e gamers; os visitantes também vão poder degustar quitutes e delícias preparadas de forma artesanal, que estarão à disposição dos visitantes do evento.

Já no domingo, dia 17, a Casa vai receber artistas de todos os segmentos que já participaram do evento.

Para as próximas edições, os artistas e fazedores de cultura que quiserem participar da Feira Cultural Vila Rainha como expositor ou se apresentar devem entrar no grupo do seu segmento pelo QRcode disponível nos Cards e na bio da página @froc.oficial no Instagram, por meio do Link-tree. Os interessados também podem entrar em contato com Aline Barbosa (22) 98123-5205 ou Rodrigo Pontes (21) 99923-4234.

SERVIÇO:

FEIRA CULTURAL VILA RAINHA – CULTURA POP/GEEK