Search

Casa de Cultura recebe Feira Tranquilizze no final de semana

A Casa de Cultura Bento Costa Jr, no Centro de Rio das Ostras, vai estar bem movimentada neste final de semana com mais uma edição da Feira Tranquilizze no sábado e domingo, dias 11 e 12 de dezembro, que vai proporcionar opções de compras diferenciadas nesta época de final de ano.

Com o objetivo de promover projetos artísticos e culturais, a Feira Tranquilizze vai contar com diversos expositores locais, em sua maioria mulheres empreendedoras, com artesanato, pop arte, vestuário, moda praia, papelaria criativa, acessórios, mesa posta, tatuagens e piercing, dentre outros.

A Feira, que também abre espaços para yoga, massagens, terapias, psicólogas, palestras e workshop, conta com uma área gourmet de qualidade e diferenciada, apresentando ao público opções como: chopp e licores artesanais, sanduíches artesanais, doces, alimentos vegetarianos e veganos.

De acordo com Jackeline Carvalho, uma das idealizadoras da Tranquilizze, a Feira é uma boa oportunidade de boa convivência e networks. “Eu e minha sócia, a produtora cultural Clara Ianna Ferreira, contamos com a ajuda de mais duas mulheres incríveis: Renata Pinheiro e Sophia. Formamos uma equipe incrível que vai proporcionar bons momentos para todos, seja para compras ou simplesmente para trocar ideias. Estamos esperando todos vocês”, convidou.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...