Casa de Cultura volta com programação “No Quintal”

O mês de aniversário da Fundação já passou, mas as atividades nas dependências da Casa de Cultura Bento Costa Jr continuam “No Quintal”. Neste sábado, dia 27, a programação vai contar com três shows de vários artistas locais e exposição de artesanato. As apresentações serão ao ar livre.

A Casa de Cultura abre suas portas a partir das 13h, mas a primeira apresentação acontece às 14h como Grupo Calango da Praia. Formado por Dalton Freire (sax, flauta e vocal), Rodolpho Mendes (violão e vocal) e Anderson Santos (percussão), o Grupo vai apresentar o melhor do chorinho e passear pelo mundo do samba.

Em seguida, Léo Victor mostra um repertório que vai agradar os amantes do sertanejo. Para finalizar a tarde, Maycon Melo vai animar o público com muita MPB

Enquanto as atrações se apresentam, será possível apreciar uma parte do artesanato local porque alguns artesãos estarão expondo suas peças e trabalhos.

CUIDADOS – O detalhe mais importante é que, por conta dos protocolos de segurança para evitar a transmissão do Covid-19, o público é reduzido e limitado. O uso de máscara é obrigatório e a entrada será liberada após aferição de temperatura de cada pessoa.

Compartilhe essa notícia:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja também...