Cultura pop/geek na Feira Cultural Vila Rainha neste sábado

A Fundação Rio das Ostras de Cultura convida para mais uma edição da Feira Cultural Vila Rainha que apresenta, na tarde deste sábado, dia 16, os segmentos da Cultura Popular/Geek e Gastronomia Artesanal.

Além de curtir quadrinhos, roupas, objetos, figurinhas, personagens, Role Playing Game (RPG), Cosplay, K-pop, sword play, otaki, literatura, jogos de tabuleiro, clubes sociais, música e gamers, o público vai poder participar de uma oficina de Ideogramas Japoneses com o instrutor Gil Hora. Os visitantes também vão poder degustar quitutes e delícias preparadas de forma artesanal que estarão à disposição dos visitantes do evento.

Para as próximas edições, os artistas e fazedores de cultura que quiserem participar da Feira Cultural Vila Rainha como expositor ou se apresentar devem entrar no grupo do seu segmento através do QRcode disponível nos Cards e na bio da página @froc.oficial no Instagram, por meio do Link-tree. Os interessados também podem entrar em contato com Aline Barbosa (22) 98123-5205 ou Rodrigo Pontes (21) 99923-4234.

SERVIÇO:

FEIRA CULTURAL VILA RAINHA – CULTURA POP/GEEK