Rio das Ostras se prepara para o Carnaval com uma oportunidade voltada ao aperfeiçoamento técnico e artístico dos foliões. Estão abertas as inscrições para o curso “Samba de Verão”, um treinamento intensivo que acontece nos dias 28 de janeiro, 4 e 11 de fevereiro, no Centro de Formação Artística, unidade da Fundação de Cultura localizada na Praça José Pereira Câmara, no Centro da cidade.
O curso é conduzido por Patrícia Leandra, bailarina profissional com trajetória internacional e fundadora do grupo Divas of Dance. Com pós-graduação em Dança Terapia e formação em coaching, Patrícia aplica uma metodologia que une a técnica do samba à expressão da feminilidade. Segundo a instrutora, a proposta foi desenhada para quem deseja sambar com mais beleza e alma, priorizando a postura e o estilo na avenida.
A iniciativa conta com o apoio institucional da Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.
SERVIÇO:
Curso Intensivo Samba de Verão 2026
Instrutora: Patrícia Leandra
Datas: 28 de janeiro, 4 e 11 de fevereiro
Horário: 19h às 20h30
Local: Centro de Formação Artística (Praça José Pereira Câmara, Centro, Rio das Ostras)
Investimento: R$ 100 (curso completo)
Inscrições: Até 27 de janeiro pelo Instagram @patydancerbrazil ou pelo WhatsApp (22) 99922-6699

