Search

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

Daniel Floripan apresenta novo projeto musical na Concha Acústica

Show será neste domingo, dia 16, na Concha Acústica, a partir das 15h

A Fundação Rio das Ostras de Cultura tem o prazer de apresentar mais um talento riostrense que tem se destacado no cenário musical. Neste domingo, dia 16, o cantor, compositor e músico Daniel Floripan vai apresentar, na Concha Acústica da Praça São Pedro, a partir das 15h, seu novo projeto “Virada Sonora”.

Com um repertório diversificado, composto por canções populares e músicas autorais, Floripan estará acompanhado da banda composta por Junior Muniz, no contrabaixo; Eduardo Bruno, no saxofone; Diego Freitas, na bateria; Kael Martins, na guitarra; André Santos, na percussão; Wellington Pires, no teclado; e Valdenir Araújo, no trombone.

Conhecido por seu som cheio de groove, inspirado em elementos da soul music e do samba-Rock, o músico promete uma apresentação vibrante e envolvente em uma “Tardezinha Sunset Show”, no Centro da Cidade.

SERVIÇO:

Evento: “Virada Sonora”

Data: 16 de junho – Sábado

Horário: 15h

Local: Concha Acústica da Praça São Pedro, Rio das Ostras

Entrada: Livre para todas as idades

Apoio e Realização:

Este projeto conta com o apoio da Fundação de Cultura de Rio das Ostras e da Prefeitura de Rio das Ostras. A realização é da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Lei Paulo Gustavo e do Ministério da Cultura do Governo Federal.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...