David Pinheiro e Yuri Marçal são as atrações do Teatro Joel Barcellos no final de semana

Uma boa pedida do final de semana é dar boas risadas com a programação do Teatro Municipal Joel Barcellos, com a apresentação de duas comédias que tem tudo para agradar o público, com o ator David Pinheiro e o comediante Yuri Marçal.

Na sexta, dia 16, David Pinheiro apresenta seu show “Sambari in Concert”, um evento especial cheio de humor e emoção no qual David nos brinda, passeando pelos principais personagens de uma carreira consagrada, conjugada com sua própria história de vida, família, amores, trabalho e júbilos e algumas poucas lágrimas, por que não?

“Sambari in Concert” é um stand up de variedades com piadas, poemas e casos engraçados da história do ator, especialmente sobre a Escolinha do Professor Raimundo, onde atuou com o personagem Sambarilove. Será uma hora de show para rir, chorar e se emocionar, encerrando com uma apologia à arte dos comediantes, constando que a vida sem riso e humor fica mais difícil.

Já no sábado, dia 17, é a vez do comediante Yuri Marçal subir ao palco do Teatro com o show “Nem Se Minha Vida Dependesse Disso”.

Após o enorme sucesso de bilheteria em sua mais recente turnê, Yuri, com seu humor característico, embarca numa viagem por histórias divertidas e completamente únicas que passou na vida.

Em um papo sincero sobre sentimento e afeto, o comediante fala sobre as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a fase adulta, em um espetáculo que vai te fazer dar muita risada, mas que também vai te emocionar.

SAMBARI IN CONCERT COM DAVID PINHEIRO

Dia: Sexta – dia 16 de junho