Search

Empório da Estação abre as portas no Sábado de Aleluia

Quem quiser aproveitar o feriado da Semana Santa para descansar e curtir o trabalho artesanal de artistas locais, uma boa pedida é visitar o Empório da Estação, localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão. Neste sábado, dia 16, a unidade cultural abre as suas portas para população poder conhecer e curtir o artesanato dos artesãos da localidade.   

A cada semana, novos artistas participam da exposição e neste sábado, dia 16, das 14h às 18h, na parte do artesanato, estarão expostos os trabalhos desenvolvidos por Alan Daniel, da “Du’Artes”; Aricéia Dantas, da “Mimos da Céia”; Arthur Jandre, da “Crochê & Cia”; Aline Duarte, da “Duart’s Ateliê”; Ana Carolina dos Santos Oliveira, da “Duda Laços” e Natan Duarte, da “Natan Duart’s”.

Já na parte gastronômica, os visitantes também poderão aproveitar a tarde para degustar e saborear salgados, guloseimas e um delicioso pastel com caldo de cana, moída na hora, além de ter a oportunidade de comprar queijos variados da S.W. Queijos Artesanais.

O Empório, que fica localizado na Praça do Trem, é um espaço dedicado à arte e a cultura que serve como espaço de divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. Aos sábados, no período da tarde, das 14h às 18h, é promovida uma grande exposição para que o público tenha a oportunidade de adquirir peças únicas e diferenciadas.

CUIDADOS – Todas as normas e decretos municipais para evitar o contágio e a transmissão do vírus da Covid-19 continuam sendo respeitados pelos expositores. Por esta razão, o público que for visitar o espaço deve usar máscara facial e respeitar o distanciamento necessário.

Os queijos artesanais estão fazendo o maior sucesso no Empório

Compartilhe essa notícia:

Veja também...