Search

EMPÓRIO DA ESTAÇÃO TERMINA O MÊS DE JULHO COM MUITO ARTESANATO EM ROCHA LEÃO

O “Julho no Empório” está chegando ao fim e neste sábado, dia 31, será a última edição do Projeto deste mês no Empório da Estação, em Rocha Leão. A exposição dos produtos dos artistas da localidade ficará a disposição do público para apreciação e venda, das 14h às 18h.

Quem visitar o Empório neste sábado vai poder comprar produtos frescos da roça, como queijos e mel do agricultor Jorge Ueliton, do “Santiago Lacticínios”. Os artesãos que estarão expondo seus produtos são Adriana Rodrigues, do “Ateliê da Dri”; Aline Duarte, do “Duart’s Ateliê”; Arthur Jander, do “Crochê e CIA”; Etelma Moura, da “Etelma Arteira”; Gabrielle Bolanequer, do “Ateliê Laços Baby”; Jhennyfer Rodrigues, da “Amigu Amigurumi”; Natan Duarte, do “Natan Duart’s”; Tereza Pontes, da “Artes da Tetê”; e Suelen Dias, da “Suelen Dias Beauty”.

É importante lembrar que todos os protocolos de segurança e as normas estabelecidas pelos Decretos Municipais como forma de evitar a possibilidade de contágio e transmissão do vírus da Covid-19 serão respeitados. O uso de máscara e o distanciamento continuam sendo obrigatórios.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...