Search
AGÊNCIA WM

APRESENTAÇÃO AGÊNCIA WM

A Agência WM é uma empresa especializada em comunicação, publicidade e marketing, atuando em diversas frentes de trabalho como Marketing Digital, Assessoria de Imprensa, Fotografia, Webdesigner, Identidade Visual e Mídias Sociais.

Com um vasto e diversificado portfólio, a Agência WM atende empresas, artistas, políticos e eventos dos mais diferentes tipos, sempre contando com o trabalho de profissionais especializados em cada uma das áreas em questão e que são parceiros de nossa agência.

Nossos projetos focam em um tripé fundamental: Cliente, Agência e Público-Alvo. O trabalho de consultoria e execução de projetos passa por um processo de Atendimento, Criação e Produção de acordo com a demanda e o comportamento de cada Público-Alvo, o que forma o resultado tão esperado pelo cliente para o sucesso de seu negócio. Um cronograma de ações e uma gestão inteligente de comunicação on-line e off-line faz com que tanto pequenas, médias e grandes empresas conquistem um diálogo mais eficiente com seu público.

Vantagens para quem tem Cartão Sou Cultura:

A WM Agência vem por meio desta parceria oferecer 20% de desconto em todos os serviços prestados para os portadores do Cartão Sou Cultura.