Search
cdl rio das ostras

A primeira CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) surgiu há mais de 60 anos e de lá para cá tem crescido e se fortalecido a cada dia. Sempre com uma constante preocupação com o fortalecimento da atividade comercial, se tornou muito mais que apenas uma associação de lojistas. Hoje as Câmaras de Dirigentes Lojistas são uma distinta instituição civil de abrangência nacional, com diversos serviços de utilidade pública, sobretudo voltados para o fortalecimento da atividade comercial, dentre eles podemos destacar o Serviço de Proteção ao Crédito, mais conhecido como SPC. Possuímos o maior banco de dados da América Latina e em constante atualização com informações relacionadas à prática do consumo em todo o país. Serviços de utilidade pública:

. Consultas ao Sistema de Proteção ao Crédito, Serasa e Protestos.

• Equipe de apoio e esclarecimentos presencial na CDL Rio das Ostras ou através dos telefones (22) 2764-6417 / (22) 2764-3823 e Whatsapp (22) 99719-1733.

• Serviços de Certificação Digital

Vantagens para quem tem Cartão Sou Cultura:

A CDL Rio das Ostras vem por meio desta parceria oferecer 10% de desconto para os portadores do Cartão Sou Cultura, para certificados digitais e consulta balcão impressa para CPF ou CNPJ