Search
Espaço Dona Lia

A empresa LIATECH Prestadora de Serviços possui como atividade principal a prestação de serviços de engenharia civil, incluindo a gestão, implantação e manutenção de condomínios, prédios, terminais rodoviários, escolas, praças, espaços e áreas de esporte e lazer. E também responsável pelo planejamento, implantação, manutenção e gestão do Espaço Dona Lia. O Espaço abrange uma área total de 608m2. Sendo 100m2 de área coberta.

Para a área ao ar livre  investimos em mini campo de futebol, futmesa, piscina de 6.500L (opcional), chuveirão, balanços infantis, redes, totó, parquinho, jardim com muitas flores, viveiro e belíssimos pergolados naturais.

A área da piscina foi especialmente pensada para ser um espaço versátil podendo ser utilizada como pista de dança, palco, altar ou de acordo com o gosto e necessidade do cliente.

Já para a área coberta de 100m2 investimos em pintura, porcelanatos, itens de acabamento, móveis e eletrodomésticos de excelente qualidade e durabilidade. A decoração foi um detalhe que merece destaque, pois foi minimamente pensada e realizada a fim de proporcionar combinações de cores valorizando todos os cantos de forma clean, delicada, de alta positividade e empatia.  Além disso, focamos em proporcionar um ambiente bastante versátil e voltado para as necessidades dos nossos clientes. Para a área da cozinha disponibilizamos freezer vertical, geladeira, fogão industrial com forno, micro-ondas, churrasqueira tripla giratória, cervejeira e uma dispensa planejada.  No salão temos TV 65 polegadas, sofá, ventiladores, rack, baú, mesa de 2,5m adaptável, cadeiras rústicas, entre outros itens. Possuímos alguns móveis que podem ser utilizados na decoração do seu evento. Nossos banheiros possuem fraldário e chuveiro elétrico.

Nosso Espaço atende eventos de até 100 pessoas. Alugamos para festas de 15 anos, casamentos, confraternização de empresas, datas comemorativas, aniversários, temporadas, fins de semana, feriados e eventos em geral.

Convidamos você a agendar uma visita. O Espaço Dona Lia é um lugar para chamar de seu.

O contato para reserva deve ser feito pelos seguintes canais de comunicação: Tel: 22-99841-7974; instagram: @espacodonalia_; facebook: espaço dona lia e email: espacodonalia@gmail.com.

Vantagens para quem tem Cartão Sou Cultura:

O Espaço de Festas Dona Lia vem oferecer 5% de desconto para os portadores do Cartão Sou Cultura.