Search
ÓTICAS ANDERSEN

A Óticas Andersen atua no mercado óptico com a venda de armações e receituários e lentes de contato e oftalmológicas e óculos de sol, temos profissionais com mais de 25 anos trabalhando com conhecimento na área óptica em constante evolução tecnológica com o objetivo de atender nossos clientes com qualidade comprometimento e sobretudo garantindo sempre a satisfação. Realizamos um atendimento humanizado com a consultoria de leitura da receita oftalmológica definindo assim com o cliente a sua real necessidade, aliados a parceiros tecnológicos e com os melhores distribuidores do país garantindo assim qualidade agilidade e pontualidade dos nossos serviços.

Ficamos localizados à Rua flamengo, 494, loja 04. Rua ao lado do estacionamento shopping Holiday em frente ao Cultura Centro de Ensino.

Tel.22 2219-0718 ou whatsapp 21 99517888

Vantagens para quem tem Cartão Sou Cultura:

1.A Óticas Andersen vem por meio desta parceria oferecer 20% de desconto em armações de óculos receitados. 2.25% de desconto em óculos solares. 3.15% de desconto em lentes de grau *Promoções não cumulativas