Search
PALCO AZUL - Formação de Artistas

O PALCO AZUL é curso de Teatro, Cinema e demais áreas artísticas. Além disso, promove espetáculos e eventos nas cidades de Rio das Ostras, Niterói, Macaé e Rio de Janeiro.
Fundado em 2017 por Letícia Perez, atriz e cineasta há 18 anos, o Palco Azul vem se expandindo cada vez mais e fazendo sucesso por onde passa: Tarsila do Amaral, Darcy Ribeiro, Saraus, oficinas e apresentações em casas de festas, agências de artistas e influenciadores, Tranquilizze, Kazeliê... esses e tantos outros trabalhos são realizados pelo Palco Azul!

Auxiliando no desenvolvimento da expressão corporal e vocal, autonomia, sociabilidade, memória, criatividade, dentre muitos benefícios! Venha fazer uma aula experimental!

E fique de olho nas nossas redes, sempre divulgando atrações culturais, pois acreditamos na arte como alimento da nossa alma!

Vantagens para quem tem Cartão Sou Cultura:

A PALCO AZUL vem por meio desta parceria oferecer 10% de descontos nos cursos Palco Azul. E 50% de desconto na entrada de qualquer espetáculo da companhia (equivalente a meia entrada do valor adulto) para os portadores do Cartão Sou Cultura, carimbados do mês vigente.