Search

Feira da Onda terá atrações de Dança, Música e Teatro no Centro de Formação Artística

O Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro promove nesta terça e quarta-feira, dias 30 e 31 de agosto, a partir das 9h, a tradicional Feira da Onda com apresentações artísticas dos alunos dos três cursos da Unidade. O evento é aberto a toda comunidade, revelando o processo de aprendizado vivenciado ao longo do ano. As apresentações de cada turma serão referentes aos seus respectivos cursos e vão servir para comemorar os 18 anos da Escola.

As atividades serão realizadas nas dependências do Centro de Formação Artística, que fica na Praça José Pereira Câmara, no Centro. A programação completa está disponível nas redes sociais da Fundação Rio das Ostras de Cultura (Facebook e Instagram – @froc.oficial).

Estão previstas exposições, apresentações e performances dos alunos dos cursos básicos e técnicos. O Centro de Formação Artística também vai contar com um espaço instagramável, comemorativo aos 18 anos da Onda, criado pelo artista plástico Rodrigo Pontes.

De acordo com a diretora do Centro Artístico, Fabiana Nagib, a expectativa é de um grande momento de integração entre todos os estudantes da escola, que, ao mesmo tempo que são artistas, também são plateia e podem finalmente prestigiar os trabalhos de outras modalidades. “A Feira é um momento muito esperado pelos nossos estudantes, já que é uma oportunidade de mostrar o processo de aprendizagem vivido até aqui. É, para muitos, o primeiro contato com a plateia e para outros tantos, uma forma de apresentar suas produções autorais, suas pesquisas e seu amor pela arte”, destacou Fabiana.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...