Feira Vila Rainha está de volta à Casa de Cultura

Depois de uma semana de recesso por conta do Carnaval, a Feira Cultural Vila Rainha, promovida pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, está de volta à Casa de Cultura Bento Costa Júnior, neste sábado, dia 17 de fevereiro, das 14h às 18h. Serão apresentados trabalhos dos artistas e artesãos dos setores do Artesanato, Cultura Popular, Pop/Geek, Nostalgia, Artes Plásticas e Gastronomia Artesanal.

A Fundação vai receber o público em um ambiente cheio de energia positiva, arte e experiências incríveis. E faz um convite para celebrar a cultura em um local tão especial, com exposições inspiradoras para todas as idades. Convide seus amigos e familiares para fazer parte dessa celebração cultural.

Os artistas e fazedores de cultura que quiserem participar da Feira Cultural Vila Rainha como expositor ou se apresentar, devem entrar no grupo do seu segmento através do QRcode disponível nos Cards e na bio da página @froc.oficial no Instagram, por meio do Link-tree.

Os interessados também podem entrar em contato com Aline Barbosa (22) 98123-5205 ou Rodrigo Pontes (21) 99923-4234.

SERVIÇO:

FEIRA CULTURAL VILA RAINHA