Search

Froc define os artistas para Edição Especial do Projeto Soul da Casa de aniversário da Cidade

A Fundação Rio das Ostras de Cultura (Froc) definiu, no final da tarde desta segunda-feira, dia 28 de março, por sorteio público realizado na sede administrativa, o nome dos 12 artistas que farão parte do casting que vai compor a edição especial do Projeto Soul da Casa, em homenagem aos 30 anos de emancipação político-administrativa de Rio das Ostras.

Dos 24 inscritos, os 12 selecionados para a apresentação do dia 9 de abril são: Andrea Luquetti, Bruno Pirozi, Cida Garcia, Cleice Gonçalves, Darling Mendonça, Felipe Senna, Jac Esteves, Luca Sodré, Márcia Costa, Neila de Lucena, Thiago Barroso e Yulle Leite.

Cada um dos artistas irá se apresentar cantando três músicas populares, acompanhados por uma banda base, que fará o acompanhamento nas execuções das canções.

SORTEIO – Para participar do sorteio, os artistas tiveram que comprovar atuação artística no Município há pelo menos um ano, apresentar portfólio e documentação pessoal. Os servidores Antônio Carlos Leal e Mariana Ribeiro foram os responsáveis do Poder Público para acompanhar o sorteio. Caso algum artista desista da apresentação, a substituição será feita de acordo com a ordem do sorteio.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...