Froc divulga Chamada Pública para agendamento do Teatro Municipal Joel Barcellos

Audiência é para escolas particulares ou públicas interessadas na utilização da unidade nos meses de novembro e dezembro

Diretores de escolas, públicas ou particulares sediadas em Rio das Ostras que desejarem utilizar o espaço do Teatro Municipal Joel Barcellos, nos meses de novembro e dezembro de 2023, devem ficar atentos à Chamada Pública publicada pela Fundação Rio das Ostras de Cultura (Froc) na edição nº 1595 do Jornal Oficial, de 9 de agosto.

A audiência pública para o agendamento e marcação dessas pautas está prevista para o próximo dia 23 de agosto, a partir das 18h, na Sede Administrativa da Froc, que fica na Avenida Cristóvão Barcellos, 109 – Centro. A distribuição de senhas acontece 15 minutos antes do início da reunião. Após o recebimento da senha, será obrigada a permanência no local, sob pena de perda da classificação de chegada.

Os interessados deverão apresentar requerimento e documentos solicitando o dia, acompanhados de cópia do ato construtivo da sociedade empresarial e documentos dos representantes legais e indicação e projeto da festividade a realizar.

É importante frisar que, entre os dias 4 e 19 de novembro, nenhuma data será disponibilizada porque o Teatro será de uso exclusivo para projetos da Fundação, bem como as formaturas dos alunos do Centro de Formação Artística em Música, Dança e Teatro.

O edital completo também pode ser consultado no site da Fundação Rio das Ostras de Cultura (www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br).