Fundação Rio das Ostras de Cultura agradece a participação da população nas doações para Petrópolis

A contribuição da população riostrense na Campanha de Doação para as famílias que foram afetadas pela tragédia ocorrida em Petrópolis, realizada pela Fundação Rio das Ostras de Cultura (Froc) foi um sucesso. Com a participação de todos, foram entregues quase uma tonelada de alimentos, água e material de higiene.

Milhares de peças de vestuário também foram arrecadadas e encaminhadas, mas como a Defesa Civil do município serrano informou que este tipo de doação não está sendo mais aceito, o restante das peças serão entregues para instituições beneficentes do Município de Rio das Ostras para as famílias necessitadas.

A Fundação de Cultura agradece a contribuição de todos, ressalta que Cultura também é solidariedade e informa que a Casa de Cultura deixa de ser ponto de coleta para recebimento de doações.