Fundação Rio das Ostras de Cultura apresenta Projeto Onda Instrumental

Visando dar oportunidade e apresentar os talentos musicais formados no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, a Fundação Rio das Ostras de Cultura vai apresentar neste domingo, dia 17, na Praça José Pereira Câmara, no Centro, a partir das 17h, o Projeto Onda Instrumental.

Este projeto, que será realizado mensalmente, consiste em apresentações de música instrumental, feitas por professores do Centro de Formação Artística, com a participação dos alunos que estão em formação, reafirmando o título da Cidade do Jazz e Blues.

Para este domingo, a base será formada por André Bellieny (guitarra ), Marcos Lopes (contrabaixo), Luiz Felipe Oliveira (sax) e Cássio Acioli (bateria). Os alunos convidados para esta edição são Esther de Sarah Rosa (sax) e Gabriel da Silva Monteiro (guitarra).

De acordo com a presidente da Fundação de Cultura, Cristiane Regis, o objetivo é valorizar, cada vez mais, os talentos de Rio das Ostras. “Esta é uma oportunidade de apresentarmos ao público o trabalho que desenvolvemos no Centro de Formação Artística, além de presentearmos a população com um bom espetáculo de música, dando oportunidades para quem está iniciando na carreira musical”, declarou a presidente.