Fundação Rio das Ostras de Cultura participa da mesa redonda do ArraiOstras da UFF

A convite da organização do ArraiOstras: Feira Cultural, a Fundação Rio das Ostras de Cultura vai participar, nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 17h30, de uma mesa redonda do evento que terá como tema “Forrozinho Riostrense: Vivência Musical e Leis de Incentivo”.

A servidora Renata Cabral irá representar a Fundação de Cultura para falar do trabalho da instituição na elaboração de Leis de incentivo, editais para os segmentos artísticos e atuação no processo das Leis Aldir Blanc e Paulo e Gustavo.

A mesa redonda, que terá a mediação do professor e coordenador do curso de Produção Cultural da UFF/Rio das Ostras, Edilberto Fonseca; vai contar também com a participação da cantora, compositora, escritora, cordelista e membro da Academia de Letras, Arte e Ciência do Brasil, Kátia Teixeira.

O ArraiOstras: Feira Cultural é um evento universitário com tema relacionado à festa junina e diversas questões que englobam a mesma, como música e comidas típicas, por exemplo.