Fundação Rio das Ostras de Cultura tem novo horário de funcionamento

O mês de outubro começa com mudanças na Fundação Rio das Ostras de Cultura, pelo menos na sede administrativa. A partir do próximo dia 1º, fica estabelecido que o horário de funcionamento dos servidores e atendimento ao público passa a ser das 8h às 17h. A medida visa equiparar o horário com o da sede da Prefeitura, garantindo um atendimento unificado para a população.

De acordo com a presidente da Fundação, Cristiane Regis, a mudança não vai alterar em nada a produtividade da instituição e nem o atendimento ao público. “Essa mudança é somente uma forma de adequarmos alguns procedimentos internos, tendo em vista que o expediente na Prefeitura é exatamente neste horário. Já com relação à prestação de serviços e o atendimento à população, eles continuarão da mesma forma e com a mesma eficiência”, explicou.

Com relação as demais unidades culturais da Fundação, o horário será mantido, conforme já é de conhecimento pela população.

Veja também...

Cultura Informa:

A Fundação Rio das Ostras de Cultura informa que as visitas ao Museu de Sitio Arqueológico Sambaqui da Tarioba estão suspensas porque a unidade está