Inscrições para oficina de percussão em Rocha Leão estão abertas

Fundação também promove oficina no Centro da Cidade

As atividades culturais em Rocha Leão não param neste início de ano. A Fundação Rio das Ostras de Cultura está com inscrições abertas, até 18 de janeiro, para a Oficina de Percussão. A Oficina será iniciada no Empório da Estação, dia 19 de janeiro, a partir das 14h. Os interessados devem fazer seu cadastro na própria Unidade, localizada na Praça do Trem. 

A Fundação também está promovendo essa oficina na Concha Acústica, no Centro, com o objetivo de salvaguardar a tradição do carnaval de rua e formar novos ritmistas. Os alunos das duas oficinas irão desfilar em blocos de rua durante o carnaval deste ano, em suas respectivas localidades. O desfile no Centro está previsto para o dia 17 de fevereiro, a partir das 16h. Já os integrantes da oficina de Rocha Leão desfilam no dia 18 de fevereiro, a partir das 16h.

Em Rocha Leão a oficina será ministrada pelo professor Rico de Lucia também nos dias 19 e 26 de janeiro e 2 e 9 de fevereiro. Já no Centro, a oficina do professor Anderson Santos começou nesta terça, dia 10, e segue nos dias 17, 24 e 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso