Search

Mulheres tomam conta dos vídeos das contrapartidas da Lei Aldir Blanc

O sexo feminino vai mostrar a sua força e a sua arte nos vídeos das contrapartidas da Lei Aldir Blanc, que serão reproduzidos na semana de 10 a 16 de janeiro de 2022. Quatro artistas vão ensinar como fazer enfeites e lembranças utilizando técnicas diferentes de artesanato.

Todos os vídeos, exibidos sempre a partir das 10h, na página da Fundação Rio das Ostras de Cultura, no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997), são uma excelente oportunidade de aprender um novo hobby para, quem sabe, conseguir uma renda extra ou simplesmente presentear os amigos.

Abrindo a semana, no vídeo de segunda, dia 10,a artesã Marta da Silva, do “Ateliê Marta Artesanato”, vai ensinar as pessoas como confeccionar garrafas personalizadas com barbante. Na quarta, dia 12, Ana Carla Moreno, da “Laurote Laços”, mostra como fazer tiaras. O terceiro vídeo da semana, na sexta, dia 14, será com a artesã Izabel Cristina Freitas Urbanetz, da “Kafu Artes”, que vai ensinar como fazer filtro dos sonhos. Encerrando a semana, Jussara Andrade, da “Juju Artes”, apresenta, no domingo, 16, um vídeo com dicas de como fazer pesos de porta no formato de flor.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...