Search

Nave Educacional da Enel aporta em Rocha Leão

A comunidade de Rocha Leão terá dois dias de atividades, dicas de conhecimento, sustentabilidade, meio ambiente, uso eficiente de energia e segurança com a presença da Nave Educacional da Enel que estará na Praça do Trem, nos dias 5 e 6 de novembro, de 8h30 às 17h.

Na sexta-feira, dia 5, a criançada vai poder visitar a nave, que faz parte do projeto Enel Compartilha Energia na Escola, e participar de jogos de perguntas e respostas virtuais, além de recursos audiovisuais que ensinam sobre consumo consciente de energia e demais recursos naturais.

A Nave Enel foi construída com o objetivo de consolidar o aprendizado da sala de aula com uma ferramenta mais atrativa e interativa para os jovens e professores, despertando a importância dos conceitos de cidadania.

Já no sábado, dia 6, a comunidade vai poder trocar até duas lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por modelos de led, fazer a inscrição para tentar mudar a geladeira por uma nova e mais eficiente, dicas para reduzir os gastos com a conta de energia, substituir materiais recicláveis por bônus na conta de luz e conferir se tem direito à Tarifa Social de Energia Elétrica.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...