Search

Oficinas na Casa de Cultura e no Empório da Estação para a população continuam

A programação de oficinas presenciais da Fundação Rio das Ostras de Cultura, na Casa de Cultura Bento Costa Jr e no Empório da Estação, para a semana de 9 a 12 de novembro, está bem diversificada e a todo vapor.

Na Casa de Cultura, as oficinas serão a partir das 14h e terão temas natalinos, começando a partir do dia 10, quarta-feira, com a professora Tereza Lopes, do “Ilê Sé Osun Oyá”, que irá ensinar como confeccionar caixas personalizadas. Nos dias 11 e 12, as oficinas serão com a artesã Lucimary Rodrigueiro, da “Lu Artes”. Na quinta, ela ensina como fazer pingente de árvore de Natal em feltro. Encerrando a semana, na sexta, a oficina será de bolinha de Natal em Feltro.

No Empório da Estação, em Rocha Leão, Bruna Proença, da “Doces e Sonhos”, promove a oficina de Brigadeiro na terça, dia 9. Quinta e sexta, dias 11 e 12, Alexandre Barcellos realiza aulas de percussão e ritmos regionais. Todas as oficinas serão de 14h às 17h.

Os interessados em garantir logo uma vaga, tendo em vista que, por conta da pandemia, o número de alunos por turma é reduzido, devem entrar em contato pelo telefone (22) 2764-1768 para as oficinas da Casa de Cultura. Já as inscrições para a aula de Rocha Leão devem ser feitas de forma presencial, no próprio Empório, que fica localizado na Praça do Trem, na parte da tarde, a partir das 14h.

Todos os protocolos de saúde e segurança publicados nos decretos municipais serão respeitados.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...