EPISÓDIO 09_22 – CURSOS LIVRES

Está chegando mais um episódio do nosso FrocCast. Hoje estamos dando continuidade aos serviços que a Fundação Rio das Ostras de Cultua proporciona grandes benefícios para a população. Vocês já ficaram sabendo sobre os cursos gratuitos e nesse programa vão conhecer um pouco mais sobre os cursos livres, que estão sendo ministrados na Casa de Cultura Bento Costa Jr e no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro. Até a gravação deste programa são mais de 10 cursos disponíveis em várias áreas. Oferecemos cursos de interpretação para teatro e tv, capoeira angola, pintura, bateria, teclado, pandeiro, capoeira, dança contemporânea, ballet e yoga, por exemplo. Com certeza ainda teremos muitos mais. Para falar sobre esses cursos, convidamos alguns professores que vão contar um pouco dessa experiência e da iniciativa da Fundação. Mais informações sobre os cursos e inscrições diretamente nas unidades. Casa de Cultura Bento Costa Jr fica na Rua Bento Costa Jr, no Centro. Já o Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro fica na praça José Pereira Câmara, também no Centro. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 2764-1768 ou 2764-6376. É importante frisar que todos os cursos terão mensalidade de R$ 85.

Veja Outros Froccast

Do You Want To Boost Your Business?

drop us a line and keep in touch