EPISÓDIO 12_22 – SOM DA CIDADE

O FrocCast chega pra falar de um assunto bem musical. Hoje vamos bater um papo com alguns músicos que estão na programação musical da Rrádio Web Froc, no programa Som da Cidade, para saber o que eles estão achando dessa oportunidade e da iniciativa da Fundação Rio das Ostras de Cultura em criar esse canal de comunicação. Se você é músico e quer entrar na programação da Rádio Web Froc é muito fácil. Mande suas músicas para o email radiowebfroc@gmail.com no formato mp3 com cópia da carteira de identidade, do cpf, e um portfólio contendo a comprovação de, no mínimo, um ano de atuação social/profissional nas áreas artística e cultural. Para sintonizar a Rádio Web Froc e ouvir a programação, é só acessar o site da Fundação www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br ou o site da Prefeitura www.riodasostras.rj.gov.br e apertar o player. Você também pode baixar o aplicativo na Google Play e curtir a rádio direto do seu celular Além do Som da Cidade, vale a pena ouvir também os demais programas produzidos como o Froccast, o Fique Ligado, os shows do Projeto Soul da Casa, o Toque Musical e o Top Hits. Para continuar bem informado, acompanhe tudo o que está rolando sobre cultura nos canais oficiais da Fundação: no site, no facebook, no instagram ou pela própria Rádio Web Froc que continua 24h no ar com uma programação show. Um abraço pessoal… até a próxima!

Veja Outros Froccast

Do You Want To Boost Your Business?

drop us a line and keep in touch