Projeto Cine Tela Funarj chega a Rio das Ostras

Quem gosta de cinema já pode se preparar porque vem cinema de graça por aí. Graças a uma parceria entre a Funarj – Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro e a Fundação Rio das Ostras de Cultura, o Projeto Cine Tela Funarj chega ao Município para apresentação de duas sessões gratuitas de cinema.

As exibições acontecem na quinta-feira, dia 14, no Colégio Municipal Professora América Abdalla; e na sexta-feira, dia 15, na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro. No primeiro dia, a garotada vai poder assistir ao filme “A Família Addams 2: Pé na Estrada” e na sexta, a animação “O Gato de Botas 2: O Último Pedido” . Os dois filmes serão exibidos a partir das 18h.

O Projeto Cine Tela Funarj é destinado à difusão, democratização cinematográfica e à formação de plateia por meio de sessões de cinema em telões montados em praças, logradouros públicos e espaços de diversas regiões de todo o Estado do Rio de Janeiro.

Além disso, promove diversão por onde passa com projeções gratuitas e funciona com uma tela inflável (10m x 4,5), com 500 cadeiras e distribuiçõ de 500 lanches (pipoca e guaraná natural) para o público.

“FAMÍLIA ADDAMS 2: PÉ NA ESTRADA”

Dia: Quinta – dia 14 de setembro

Local: Colégio Municipal Professora América Abdalla

Endereço: Rua Carlos Viana, s/nº – Nova Esperança

Sinopse: Pertubardos porque seus filhos estão crescendo rápido e fazendo coisas que não faziam, Morticia e Gomez decidem colocar a família inteira no trailer assustador para uma miserável viajem de férias. Percorrendo os EUA inteiro, a família Addams encontra primos distantes e novos amigos. O que poderia dar errado?

Entrada Franca

Classificação Livre

“O GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO”

Dia: Sexta – dia 15 de setembro

Local: Concha Acústica

Endereço: Praça São Pedro – Centro

Sinopse: O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. Com apenas uma vida restante, o Gato precisa pedir ajuda para uma antiga parceira – que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa – para continuar vivo. Então, o destemido bichano parte em uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos, capaz de proporcionar o legendário Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

Entrada Franca

Classificação Livre