Projeto Soul da Casa apresenta Tributo à Legião Urbana no Teatro Popular

Os fãs do grupo Legião Urbana vão poder curtir, nesta quinta, dia 30, a partir das 20h, no Teatro Popular de Rio das Ostras, o show da Banda Omnia, dentro do projeto Soul da Casa, em homenagem a uma das principais bandas do rock nacional

A Banda Omnia procura reproduzir, fielmente, os maiores sucessos da banda executando com o máximo de fidelidade, sucessos como “Tempo Perdido”, “Será”, “Faroeste Caboclo”, “Pais e Filhos”, “Que País é Esse?” e outros tantos clássicos que revolucionaram toda uma geração e que encantam novos públicos até hoje.

Para que as músicas soem o mais perfeito possível, a Omnia conta com uma formação bem completa: Vocalista, Guitarrista, Baixista, Baterista e Tecladista, todos conscientes do quão importante é executar, com o máximo de perfeição, as canções que tanto embalaram as juventudes dos anos 80 e 90. Desde a primeira formação, a Banda passa por toda a obra da Legião Urbana, com a inclusão no repertório do show de canções de todos os discos de estúdio lançados pela banda.

SERVIÇO

SOUL DA CASA – BANDA OMNIA COM TRIBUTO A LEGIÃO URBANA

Dia: 30 de junho

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (Rua da Feirinha)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e antecipado).

Informações: (22) 99779-2132

P.S:  Os ingressos podem ser comprados via pix com o CNPJ 34.052.105/0001-06. Em seguida, enviar o comprovante para o número (22) 99779-2132 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular, meia hora antes do início do show.

Compartilhe essa notícia:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Veja também...