Search

Recreação e exposição marcam a “Tardinha” no Empório da Estação

Animação vai tomar conta de Rocha Leão neste sábado, dia 20

O Projeto Tardinha no Empório, idealizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, vai movimentar Rocha Leão neste sábado, dia 20, com a tradicional exposição de artesanato dos artistas da localidade e uma atividade lúdica para as crianças, com a realização de várias brincadeiras.

A recreação, prevista a partir das 14h30, vai ficar por conta da atriz e artesã Vânia Carvalho, idealizadora do Ateliê Galpão das Artes, um espaço que reúne sonhos e artistas da cidade. Dentre as atividades programadas estão uma oficina de massinha de modelar e diversas brincadeiras para o público infantil.

EXPOSIÇÃO – Vários artistas vão apresentar seus trabalhos nas mais variadas técnicas, dentre eles estão Alan Duarte, da “Du’Artes”; Aline Duarte, da “Duart’s Ateliê”; Ana Carolina dos Santos Oliveira, da “Duda Laços”; Aricéia Dantas, da “Mimos da Céia”; Arthur Jandre, da “Crochê & Cia”; e Natan Duarte, do “Natan Duarte Ateliê”. Os visitantes também vão poder aproveitar um pouco das delícias da gastronomia local, com as guloseimas da Vick.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e à cultura, utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece das 14h às 18h.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...