Search

Sábado é dia de animação e recreação no Empório da Estação

Projeto “Tardinha no Empório” apresenta a atriz Vânia Carvalho

O Empório da Estação e a Praça do Trem vão se transformar em um grande salão de festas, com muitas brincadeiras e atividades para crianças e comunidade em geral neste sábado, dia 14, com mais uma edição do Projeto “Tardinha no Empório”.

A recreação, prevista para começar ás 14h30, vai ficar por conta da atriz e artesã Vânia Carvalho, idealizadora do Ateliê Galpão das Artes, um espaço que reúne sonhos e artistas da Cidade. Dentre as atividades programadas estão diversas brincadeiras para o público infantil, além de contação de histórias, construção de brinquedos com reciclagem e pintura livre.

EXPOSIÇÃO – No espaço destinado a exposição de trabalhos artesanais, a artesã Ana Carolina dos Santos, do ateliê “Duda laços”, vai apresentar suas obras. Os visitantes também vão poder aproveitar um pouco das delícias da gastronomia local, com as guloseimas da Vick.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e à cultura, utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece das 14h às 18h.

LEGENDA

A recreação no Empório vai ficar por conta da atriz Vânia Carvalho

Compartilhe essa notícia:

Veja também...