Search

Sábado é dia de animação em Rocha Leão, no Tardinha No Empório

Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação espaço dedicado à arte e à cultura, vai ter uma tarde bem animada neste sábado, dia 11, com o Projeto “Tardinha no Empório” que vai promover uma tarde de recreação e muitas atividades para o público, principalmente, para às crianças com a oficineira e arteira, Tia Thay.

No Empório, o público também vai poder conhecer parte dos trabalhos dos artesãos da localidade e adquirir peças únicas e diferenciadas. A exposição acontece no período da tarde, das 14h às 18h e as atividades de recreação, a partir de 14h30.

De acordo com Tia Thay, que trabalha com animação em toda Região dos Lagos, o objetivo é levar alegria e ensinamentos por meio da diversão. “Acredito que brincando se aprende. Que não há um gesto do brincar que seja aleatório. Há sempre um significado refletido nessa ação: socializar, fortalecer a formação da sensibilidade, a preparação para vida, a inserção da criança na memória coletiva”, explicou a arteira. 

EXPOSIÇÃO – Vários artistas vão apresentar seus trabalhos nas mais variadas técnicas, dentre eles estão Alan Daniel, da “Du’Artes”; Aline Duarte, da “Duart’s Ateliê”; Ana Carolina dos Santos Oliveira, da “Duda Laços”; Aricéia Dantas, da “Mimos da Céia”; e Arthur Jandre, da “Crochê & Cia”. Os visitantes também vão poder aproveitar um pouco das delícias da gastronomia local, com as guloseimas da Vick.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...