Segunda reunião da Chamada Pública para agendamento do Teatro acontece nesta terça, dia 14

As vagas são destinadas para os meses de abril, maio e junho de 2023

A Fundação Rio das Ostras de Cultura informa a artistas, produtores e agentes culturais que a segunda reunião da Chamada Pública para o agendamento e marcação de pauta no Teatro Municipal Joel Barcellos, visando os meses de abril, maio e junho, acontece nesta terça-feira, dia 14, na sede administrativa da Fundação, a partir das 18h.

Os interessados em consultar a Chamada Pública podem acessar a edição nº 1514 do Jornal Oficial, de 1 de dezembro de 2022, disponível no site da Prefeitura de Rio das Ostras.

Com exceção das segundas e terças, quando o Teatro não funciona; das quartas, destinadas às escolas; e das quintas, reservadas ao Projeto Soul da Casa (com shows musicais de artistas locais e da Região), os interessados poderão agendar espetáculos de teatro, música, dança, circo, apresentações de trabalhos artísticos de Escolas Públicas e Privadas de Rio das Ostras e eventos de pequeno porte das diversas modalidades artísticas.

Cada produção poderá reservar, no máximo, duas datas consecutivas por espetáculo/evento e dois eventos no período.

As sessões dos espetáculos deverão obedecer os horários compreendidos entre 14h e 23h, quando o Teatro deverá ser desocupado integralmente. Para espetáculos infantis, o início previsto deve ser às 16h ou às 17h. Já para produções visando os adultos, o início das sessões deve ser às 20h ou 21h, sextas e sábados, e às 19h ou às 20h, aos domingos.