Search

Sexta é dia de dar risada no Teatro Popular

Neste dia 7 de outubro, prepare-se para dar boas risadas com o monólogo da comédia “Bye Bye Bangu”, com a Drag Queen Suzy Brasil, que será apresentada no Teatro Popular, em duas sessões, às 19h e às 21h.

Escrito por Diogo Camargos para a atriz, o espetáculo nasceu da vontade do produtor Claudio Tizo de trabalhar com a artista, que é uma personagem muito conhecida por seu histrionismo e alto astral, com milhares de seguidores na internet e com um público cativo nos palcos do Brasil onde quer que se apresente.

SINOPSE – Em “Bye Bye Bangu” Suzy Brasil dará vida à Consuelo, uma mulher aposentada recentemente que resolve propor para três amigas refazerem uma viagem que tinham feito há 25 anos, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos. Enquanto espera as amigas no aeroporto, Consuelo lembra com muito humor as histórias que viveram juntas e as brigas que tiveram, além de se meter em várias confusões típicas de quem parte para uma viagem internacional.

A ARTISTA – Suzy Brasil, que se apresenta em casas noturnas de todo o Brasil há mais de 26 anos, é uma estrela do humor tanto dos palcos quanto da televisão e também da internet. No Multishow, ela faz parte do elenco da quarta temporada do programa “A Vila”. Na emissora, ela também participou dos programas Ferdinando Show, em suas três primeiras temporadas, e também do documentário Ferdinando.doc. No cinema teve papel de destaque no filme Carlinhos & Carlão. Já no teatro, Suzy Brasil atuou nos espetáculos Controle Remoto (2018) e Uma Fortuna Pra Dois (2019/2020), entre outros, com enorme sucesso de público.

FICHA TÉCNICA

Texto e Direção – Diogo Camargos 

Interpretação: Suzy Brasil 

Idealização e Produção – Claudio Tizo

Cenário e Figurino – Nello Marrese

Trilha Sonora – José Caminha

Assistente de Produção – Jonatan da Fonseca

Programação Visual – Mauricio Tavares

Fotos – Douglas Jacó

Divulgação e Marketing – Inova Brand

Realização – Slapt!!! Produções artísticas            

SERVIÇO

“BYE BYE BANGU”

Dia: 7 de outubro – 19h e 21h

Local: Tetro Popular de Rio das Ostras – Av. Amazonas – Centro, Rio das Ostras 

Ingresso: R$ 25 (inteira)/ R$ 12,50 (meia)

Compartilhe essa notícia:

Veja também...