“Som do Mar do Norte” terá tributo a Aldir Blanc no sábado

Quer curtir um som no final de semana em um dos pontos mais charmosos de Rio das Ostras? Então se liga porque neste sábado, dia 26, a partir das 18h, tem “Som do Mar do Norte”, na localidade, com os músicos Aurélio Lisboa, Bruno Py, Jorge Benzê e Rico fazendo um show em tributo a Aldir Blanc, além de apresentarem seus trabalhos autorais.

A entrada é franca e o show acontece na Praça Antônio Antunes, localizada na rua Albano Branco Guimarães, s/nº.

A ideia de realizar o show partiu dos músicos e veio de encontro aos objetivos da Fundação Rio das Ostras de Cultura que é de valorizar a classe artística da Cidade, descentralizar os eventos culturais, proporcionar o acesso da população a cultura e levar ações, serviços e projetos para os quatro cantos do Município.

“Estamos sempre trabalhando para fazer com que possamos disseminar cada vez mais a Cultura no Município fazendo com que as pessoas possam ter acesso a vários segmentos artísticos de variados segmentos culturais. Dessa forma também conseguimos apresentar e revelar talentos da nossa Cidade que é um grande celeiro de artistas”, declarou a presidente da fundação de cultura, Cristiane Regis.