Search

Teatro Popular apresenta grande sucesso da Disney para as crianças

Rio das Ostras vai conhecer os encantos da Família Madrigal

A criançada já pode se animar: domingo tem peça infantil no Teatro Popular de Rio das Ostras. “Encanto”, sucesso da Disney que conta a história da Família Madrigal, será encenado no dia 4, a partir das 16h. A peça “Família Encanto”, uma produção do Pepeto Teatro Infantil, está levando a crianças e adultos muita emoção e ensinamentos. Uma adaptação para o teatro do enorme sucesso do cinema e streaming. 

O espetáculo conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como Encanto. A família Madrigal e toda a comunidade são protegidas dos maus do mundo por conta da magia das montanhas que cercam o local. Porém, a família Madrigal é dotada de magia, com cada um dos integrantes da família tendo algum poder mágico que é revelado no quinto aniversário e que é usado para ajudar a comunidade. Apesar da família ser dotada de magia, apenas um integrante dela não recebeu seu dom quando tinha cinco anos:  Mirabel, que sempre tenta ajudar a família e a comunidade como consegue, mas não importa o que faça, ela nunca consegue agradar sua “abuela”. Um dia, na noite em que um de seus primos recebe seus dons, ela vê a casa da família rachando, algo que é relevado pela família, já que ela não tem poderes mágicos. Mirabel então parte em uma aventura própria para achar o que há de errado com a casa e salvar todos de sua família. O único que pode dar as respostas que ela busca é seu tio Bruno, que vê o futuro. O problema é que ele saiu um dia e nunca mais voltou.

FICHA TÉCNICA

“FAMÍLIA ENCANTO”

Direção de movimento…………………….       Bianca Marques

Direção artística…………………………….        Beto Moreno

Direção de produção………………………        Will Gama

Produção……………………………………….        Pepeto Teatro Infantil

ELENCO

Abuela…………………………………………..     Larissa Cronemberger

Mirabel………………………………………….     Vanessa Drum

Isabela……………………………………………      Aline Mendonça

Antonio………………………………………….       Flávio Gama

Pepa………………………………………………      Letícia Cronemberger

Felix………………………………………………      Juan Henrique

Camilo…………………………………………..       Beto Moreno

Agostín………………………………………….       Yuri Gouvêa

Dolores………………………………………….        Lays Prates

Luiza……………………………………………..       Bianca Marques

Bruno…………………………………………….       Julio Ribeiro

Violeta…………………………………………..       Letícia Ferreira

SERVIÇO

“FAMÍLIA ENCANTO”

Dia: 4 de setembro

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (Rua da Feirinha)

Horário: 16h

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia e antecipado).

Informações: (22) 99779-2132

P.S:  Os ingressos podem ser comprados via pix com o CNPJ 34.052.105/0001-06. Em seguida, enviar o comprovante para o número (22) 99779-2132 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular, meia hora antes do início do show.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...