Search

Técnicas de desenho serão os temas dos vídeos das contrapartidas da Lei Aldir Blanc

Quem gosta de desenhar, não pode perder a série de vídeos da contrapartida da Lei Aldir Blanc que serão exibidos na próxima semana, entre os dias 25 e 31 de outubro, do artista e desenhista Maurício Gonçalves, o Sagui.

Todas as apresentações são reproduzidas às segundas, quartas, sextas e aos domingos, a partir das 10h, na página da Fundação Rio das Ostras de Cultura no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997).

No vídeo de segunda, dia 25, o desenhista Sagui se apresenta, dentro do Projeto Barteliê, que faz parte de um projeto itinerante com artistas locais que visa transformar bares, cafés e outros ambientes da Cidade em ateliês de produção ao vivo. O vídeo terá o tema: “Desenhando Linhas e Formas – Teoria e Prática”.

Dando continuidade ao Projeto, o vídeo de quarta, dia 27, mostra a parte prática da aula “Desenhando Linhas e Formas – Teoria e Prática”

Na sexta, 29, Sagui apresenta o vídeo com o tema “Sobreposição e Valor Tonal – Teoria e Prática” e no domingo, 31, encerrando a série, o desenhista mostra a parte prática da aula do vídeo anterior.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...