Search

Teatro Popular apresenta 1ª Mostra de Dança Mova

Programação inclui workshops gratuitos de dança na quinta e na sexta

Os apaixonados pela dança já podem comemorar. Neste sábado, dia 10, o público poderá assistir à 1ª Mostra de Dança Mova, promovida pelo NEC -Núcleo de Experimentos Cênicos em parceria com Luísa Pasquali. O evento terá duas sessões no Teatro Popular de Rio das Ostras, às 17h e às 19h30.

 Antes da Mostra, na quinta e na sexta, dias 8 e 9, também serão realizados dois workshops de dança, inteiramente gratuitos no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro.

Na quinta, dia 8, o workshop será de Dança Contemporânea com a coreógrafa Esther Weiztman. Já na sexta, dia 9, será de Danças Urbanas com Ary Cordeiro. Os dois começam às 18h e os interessados podem se inscrever pelo link https://instabio.cc/4081015Hvaq0n. As vagas são limitadas.

De acordo com Yuri Negreiros, coordenador geral do evento, a Mostra Mova 2022, é a primeira edição da mostra de dança realizada pelo NEC -Núcleo de Experimentos Cênicos. O evento busca proporcionar oportunidades de profissionais e estudantes da dança mostrarem suas criações ao público. “Com duas oficinas gratuitas ministradas por grandes profissionais da dança, buscamos contribuir para formação dos participantes, bem como possibilitar uma troca de experiências entre bailarinos”, declarou Yuri. Os ingressos são vendidos pela plataforma Sympla.

FICHA TÉCNICA:

Realização: Nec – Núcleo de Experimentos Cênicos

Coordenação geral: Yuri Negreiros

Direção de Produção: Luísa Pasquali

Captação de Recursos: Patrícia da Silva

SERVIÇO:

“1ª MOSTRA DE DANÇA MOVA 2022”

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras – Av. Amazonas, s/n – Centro

Datas: 10 de setembro de 2022

Horário: 17h e 19h30

Preço: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia e antecipado). Os ingressos são vendidos pela plataforma Sympla.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...