Search

Artesã e escritora lança livro na Casa de Cultura neste sábado

Quem diz que não dá para faturar com arte é porque não conhece a artesã e escritora Aline Elstener, autora do Livro “Empreender com Propósito, Enriquecer com Arte”, best-seller de vendas no site da Amazon. Neste sábado, dia 2, a partir das 16h, a autora vai fazer o lançamento da obra com uma sessão de autógrafos na Casa de Cultura Bento Costa Júnior, durante a Feira Cultural Vila Rainha que terá como tema o Artesanato.

O livro apresenta, de forma leve e didática, os passos para que artesãos consigam ter uma jornada de crescimento. “Procuro mostrar como foi a minha descoberta para alcançar um bom desenvolvimento como artesã e empreendedora, trabalhando em casa, mostrando as mudanças internas necessárias que tive que fazer até a estruturação do negócio para vender e ter lucro palpável”, explicou Aline.

No livro “Empreender com Propósito, Enriquecer com Arte”, o leitor vai encontrar o plano ideal para solucionar suas dúvidas, dar forma ao seu negócio e encontrar seu propósito. “Organizar tempo, Finanças, formalizar seu negócio e, principalmente, se empoderar do que faz são passos importantes para que o seu sonho de empreender se torne real. Isso que eu busco: mostrar para todos os artesãos de que é possível, sim, faturar com sua própria arte. Convido a todos a desfrutar desses passos, realizando os exercícios propostos e efetuando as mudanças na ordem em que é orientado, afinal a ordem de crescimento é ser, fazer e ter e, com o guia para seguir, sua jornada será breve e certeira”, declarou a autora.

BIENAL – A escritora Aline Elstener estará na Bienal do Livro que será realizada entre os dias 1 e 10 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro, para lançar seu segundo livro: “O Poder da Venda”. A sessão de autógrafo está prevista para o dia 6, das 13h30 às 14h30, no estande da Editora Chave Mestra (R28). Em breve, a autora também vai promover o lançamento aqui em Rio das Ostras, com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...