Search

Projeto Arte Por Toda a Parte chega à Cidade Praiana

Depois de capacitar moradores de Mar do Norte, o Projeto “Arte Por Toda Parte” vai aportar neste domingo, dia 3, a partir das 9h, do outro lado da Cidade, na localidade de Cidade Praiana, com roda de conversa sobre empreendedorismo na arte, oficinas de Biscuit e Dedoches e contação de histórias.

O evento será realizado no Galpão das Artes, na rua Maranhão 152, em Cidade Praiana, com aulas gratuitas e todo o material utilizado incluso. As ações serão promovidas pela artesã Vânia Carvalho, que ficou em primeiro lugar do Edital Leripe Cultural, na categoria Artesanato.

A Roda de Conversa sobre Empreendedorismo na Arte vai abrir o evento. Em seguida, será realizada a Oficina de Biscuit, às 10h, seguida pela Oficina de Dedoches e Contação de Histórias com Vânia Carvalho

De acordo com a responsável pelo Projeto, a ideia é incentivar os moradores da localidade a investir seu tempo em criação de arte e atividades ocupacionais, além de promover oportunidades de geração de renda.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (22) 99758-7355, lembrando que todo material utilizado na oficina está incluso.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...