Search

Artesanato é o tema dos vídeos das contrapartidas da Lei Aldir Blanc

Com a prorrogação do prazo para execução dos projetos, as contrapartidas dos contemplados pela Lei Aldir Blanc continuam na última semana de janeiro. O artesanato será a temática dos vídeos que serão reproduzidos na página da Fundação Rio das Ostras de Cultura, no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997), entre os dias 24 e 30 desse mês, sempre às 10h.

A artesã Ana Carla da Silva Moreno, da Laurote Laços, abre a semana e na segunda, dia 24, apresenta um vídeo onde ensina a fazer Laço de Ionita, aplicado no bico de prato. Já na quarta, 26, a mesma artesã mostra como confeccionar laço para recém-nascido.

Na sexta, dia 28, é a vez da artesã Sandra Regina Faria Chaves, da Sandra Crochê, mostrar em vídeo como fazer chinelo de quarto. Encerrando a semana, no domingo, dia 30, Andreia Karla Ferreira Morais, da Deia Arteira, apresenta um vídeo ensinando a confeccionar fantoches em feltro.

Todos os vídeos são uma excelente oportunidade de aprender um novo hobby para conseguir uma renda extra ou simplesmente presentear os amigos.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...