Casa de Cultura Bento Costa Jr apresenta exposição “Legado LAB”

O trabalho desenvolvido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura está presente na exposição que entrou em cartaz nesta quarta, dia 13, na Casa de Cultura Bento Costa Jr, que tem coo tema: “Legado LAB”. A exposição vai mostrar as ações realizadas no período de pandemia, principalmente no que diz respeito aos benefícios da Lei Aldir Blanc.

No salão de exposição, os visitantes vão poder ver quantas pessoas e espaços culturais foram contemplados e em quais áreas de atuação. No local, estão à disposição fotos das oficinas realizadas, um demonstrativo apresentando o quantitativo de beneficiados, vídeos sobre Aldir Blanc e de artistas interpretado suas músicas; e outras informações  que comprovem a atuação da Fundação de Cultura no auxílio aos artistas na execução das contrapartidas  oferecidas.

Para a presidente da Fundação, Cristiane Regis, a exposição surgiu como forma de mostrar o trabalho durante um período em que a Cultura foi tão afetada. “A equipe da Fundação foi incansável neste período em que os artistas de todos os segmentos estavam com muitas restrições para apresentar seus trabalhos. Também é uma forma de fazermos uma prestação de contas à população do nosso empenho e da nossa dedicação. Vale a pena dar uma conferida”, alertou a presidente.

EXPOSIÇÃO “LEGADO LAB”

DIAS: 13 a 31 de outubro