Search

Contação de histórias e exposição vão marcar a Tardinha no Empório, em Rocha Leão

Além da tradicional exposição dos trabalhos dos artesãos de Rocha Leão, a contação de histórias também vai marcar a tarde deste sábado, dia 25, a partir das 14h30, no Empório da Estação, no Projeto “Tardinha no Empório”

A contadora de histórias e mediadora de leitura Júlia Soares será a responsável perla atividade. Por compridos anos, trabalhou embarcada em navios, mas hoje navega apenas nos mares das histórias que ouve, lê ou conta. De tanto mergulhar nessas águas, se especializou em Literatura Infanto-juvenil e atualmente proporciona ao seu público uma viagem imaginária pelo mundo da literatura.

EXPOSIÇÃO – Vários artistas vão apresentar seus trabalhos nas mais variadas técnicas, dentre eles estão Alan Daniel, da “Du’Artes”; Aline Duarte, da “Duart’s Ateliê”; Ana Carolina dos Santos Oliveira, da “Duda Laços”; Aricéia Dantas, da “Mimos da Céia”; e Arthur Jandre, da “Crochê & Cia”. Os visitantes também vão poder aproveitar um pouco das delícias da gastronomia local, com as guloseimas da Vick.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e à cultura, utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece no período da tarde, das 14h às 18h.

Compartilhe essa notícia:

Veja também...