Search

“No Quintal” terá Roda de Dança Circular neste sábado

O Projeto “No Quintal”, evento promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura que prevê atividades artístico-culturais para a população, vai apresentar mais uma atividade neste sábado, dia 25, a partir das 14h30: a Roda de Dança Circular, com a psicóloga e arte terapeuta Juliana de Andrade Nogueira.

As Danças Circulares dos Povos são uma prática integrativa complementar e busca promover a união, integração, cultura de paz, conexão sensível consigo mesma, o outro e a comunidade. Também atua como uma meditação ativa, prática de autoconhecimento e integração entre as pessoas. As danças estão presentes nos grupos terapêuticos GirasSes, nos grupos de acolhimento com educadoras da infância e propostas de oficinas e vivências em diversas instituições e grupos.

De acordo com Juliana, o evento, intitulado é “Dançar para Viver e Florescer” e todos estão convidados. “Todos , de todas as idades, são bem vindos a uma roda de dança circular. Não é necessário ter experiência, apenas vontade de estar em grupo para dançar em roda”, disse.

SERVIÇO

“NO QUINTAL – RODA DE DANÇA CIRCULAR”

Dia: 25 de junho

Local: Casa de Cultura Bento Costa Jr

Endereço: Rua Bento Costa Jr, 70, Centro (em frente à Concha Acústica, na Praça São Pedro)

Horário: 14h30

Compartilhe essa notícia:

Veja também...