Search

Empório da Estação será invadido por palhaços neste sábado

A palhaçaria vai tomar conta do Empório da Estação, em Rocha Leão, neste sábado, dia 12, a partir das 14h30. Os visitantes vão conferir o Projeto “Tardinha no Empório”, idealizado pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, que apresenta a dupla de palhaços Trambolha & Buteco.

Formada pelos artistas Marina Petersen e Pedro Saback, ambos com experiência em artes cênicas e outras vertentes artísticas, a dupla promete muita animação para a criançada. Nesse encontro, eles irão realizar uma oficina de circo com a ajuda do Instrutor Arthur Machado, na qual crianças e adultos poderão aprender diferentes modalidades do Circo, como bolinha de malabares, claves, bambolê, pratinho de equilíbrio, swing poi e muito mais!

EXPOSIÇÃO – Além das atividades para as crianças, o público também vai poder conferir a exposição de trabalhos dos artesãos da localidade, feitos nas mais variadas técnicas. A cada semana um grupo diferente de artistas se apresenta no espaço, com peças únicas.

EMPÓRIO – Localizado na Praça do Trem, em Rocha Leão, o Empório da Estação é um espaço dedicado à arte e à cultura, utilizado para a divulgação dos trabalhos dos artesãos e da gastronomia local. A exposição acontece das 14h às 18h.

SERVIÇO

“TARDINHA NO EMPÓRIO”

Atração: Palhaços Trambolha & Buteco

Local: Empório Da Estação

Endereço: Praça do Trem S/N – Rocha Leão

Data: 12/11/2022

Horário: 14h30

Entrada Franca

Classificação Livre

Compartilhe essa notícia:

Veja também...